quinta-feira, julho 19, 2007

Back



Estou de volta.
Após uma longa paragem por motivos...irrelevantes para aqui, estou com vontade de voltar.
A pessoa que sempre fui, redactora de pensamentos que ficam na sombra, não ficou adormecida neste ano e tal que ja passou.
Assim que a oportunidade surja, deixarei alguns desses pensamentos, para uma partilha que sempre foi estimulante para mim. A partilha com todos vós.
(mesmo quando ninguém dizia nada, pois o silência por vezes é das vozes mais ruidosas que existe.)
Abraços,
Caty

2 comentários:

Marisa disse...

Olá!
Fiquei contente por teres aparecido no meu cantinho depois deste tempo todo em que estiveste ausente.
Não sabes a minha idade, mas posso te dizer que sou apenas uns aninhos, mas pouco, mais velha que tu apesar de não parecer e darem-me menos idade.
Espero pela tua presença mais vezes no meu cantinho.
Beijos.
Fallen Angel (http://marisocas.blog.simplesnet.pt/)

r.e. disse...

fico feliz por estares de volta. continuo por aqui. e tu por lá. beijinho. J.