segunda-feira, outubro 03, 2005



Tu que vives de mim
Alimentado pela minha paixão
Que acolhi sofregamente
Por dentro do meu coração
Como se não tivesse mais tempo
E o fim te pudesse levar
Apagando a vela consumida
Duma certeza ainda por achar…

Tu que não tens nome
Mas todos sabem quando existes
Umas vezes maior ou menor
Umas vezes feliz outras triste
Mas sempre único
E verdadeiro enquanto persiste…

Tu és a minha vida
Mesmo que a tua dependa de mim
E vives num beco sem saída
Procurando o inicio em cada fim
Umas vezes ganhas a batalha
Outras ficas despedaçado
Procurando pedaços espalhados
Em mim ou em qualquer lado…

Porque é assim a nossa vida…

Tu correndo dentro de mim
Crescendo, daquilo que me sustenta
Eu vivendo por ti
Correndo atrás do que me alimenta…

Porque a vida é assim…


Cathy

1 comentário:

Uma estrela errante disse...

Olá :))) senti saudades dos teus poemas.
Como sempre voltas a presenter-nos com um belo poema.
Beijo fofo