sábado, abril 02, 2005

Deixa-me Pintar-te

Deixa-me pintar o teu olhar,
Nesta folha que tronsformo
Como se fosse um pequeno mar
Revolto e ameno
Onde se pode ir sem naufragar...
E criar a cor do teu cabelo
Nos meus olhos que te querem;
Nos meus dedos que te desenham
Os traços desse corpo vadio
Que no meu esquece o frio...
Deixa-me abrir um jardim
Plantando sorrisos amanhecidos
Nos abraços do teu corpo no meu
Nos beijos que a tua boca me deu;
E regá-lo todos os dias
Com a força dos teus passos
Com a certeza com que tu me guias
E me preenches os espaços...
vazios de sol, vazios de chuva;
Cheios de tudo e de nada...
De sol que ofusca a verdade
De chuva que impede a visibilidade;
Que tem tudo o que preciso
E nada do que mata o meu sorriso.
Deixa-me apenas ser tua...
Nesta tela inacabada
Que pinta uma pele morena
Noutra pele, estranhamente manchada,
Pela beleza dos teus espaços
Que compõe todos os meus poemas
Feitos apenas dos teus "pedaços"...
Cathy
(Feito pensando em ti Luis... Inspiras-me mais que qualquer sol brilhante, mais que qualquer céu estrelado...Só preciso ter-te meu...comigo..do meu lado...Amo-te)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Cathy,
Sem dúvida um poema lindo e cheio de força!
Gostei de passar, nesta tarde chuvosa, pelo teu cantinho ameno!
Um beijo da
{{coral}}

Luís disse...

Tb Te Amo... :*******