sexta-feira, abril 22, 2005

Quis

Quis abraçar-te
Mas longe demais voaste
Vento, lento em desalento
Procurando nesse voo
A liberdade do momento
Encontrando nesse tempo
A verdade do sentimento…
Quis dizer-te
Como um mendigo
- Obrigada senhor vento,
Por passar e falar comigo…
Dizendo palavras que vão
Mas existiram ali
E existirão para lá do fim
Quando outros ventos passarem
E noutros corpos tocarem
Falando consigo de si mesmo
Até serem frio e nos gelarem
Como eu gelo aqui agora
Petrificada aqui fora
Agarrada a este abraço
Que me cerca na demora
De ser mendigo nesta hora
Voando como vento que chora
Uma canção da tua cor
Para acalmar o tempo
E faze-lo ser mais amor.



Cathy

3 comentários:

Anónimo disse...

é lindo!

cada palavra tua emociona-me profundamente

lagrima_no_olho

Uma estrela errante disse...

Belo!

Tuas palavras são profundas tocantes maravilhosas:)))

beijo meu

Instantes Perdidos disse...

Lindo sem dúvida...
gosto muito da tua poesia.

Cathy um enorme beijo para ti.

Artur Rebelo