domingo, abril 03, 2005

Segredando Comigo Mesma...

Vou contar-te um segredo
Meu e do meu peito
Que vive hoje sem medo
Do mistério do teu…defeito
Que encontrei naquele dia
Quando a saudade sorria
E tu choravas sem leito
Porque querias o sol
E nada podia ser feito...

E julguei seres uma estrela
Caída daquele céu imenso
Plantado naquele céu perdido
No meu olhar apenas esquecido...


Abracei-te em segredo e quis...
Mais um abraço e um beijo
Dessa boca que me diz
Hoje e sempre o que não vejo
E que quero e queres por desejo
De sermos mais que o tempo
E que por ele eu rastejo
Sem acreditar que possa perder
Esse sorriso lindo...lindo ao nascer.

E julguei que era segredo
Este poema e este meu pensar
Que afinal não é mais que medo
Que no mistério ele possa acabar.

Por isso aqui desvendo-o
Para que seja lido e entendido
Como a única coisa colorida
Desde segredo que hoje é vida...


Cathy

2 comentários:

Instantes Perdidos disse...

Cathy que poema lindo, lindo...

Adorei, sinceramente fiquei feliz ao ler o teu lindo poema.

Lindo é superfuluo...
É um poema a tocar o génio...

Há poetisas no canal que me têm tocado no coração, normalmente adoro toda a poesia que leio, mas algumas poetisas têm tocado o meu coração com a sua escrita. Este teu poema tocou cá dentro, pelo que transmite.

Obrigado.

Li outros teus poemas desculpa comentar neste apenas.

Um beijo na tua face.

Artur Rebelo

Uma estrela errante disse...

Belo!

Gosto muito de vir ao teu cantinho.

beijo meu