quarta-feira, março 23, 2005

Corações Encaixados.

Vem dar-me a tua mão que hoje o amor vive no meu peito em chamas, que arde por ser teu, que vive desde que te conheceu...
Abraça-me nesse teu abraço aconchegante, cheio do mar e do céu que não tem fim...que é exactamente tudo o que ele me dá, quando te dás a mim...
Deixa ficar sobre mim esse teu olhar bonito...que me penetra sem falar, a pele que se arrepia por olhá-lo no fundo, e ver tudo o que dizes num segundo...Esse olhar da cor da terra, que nos suporta e a mim abriu a porta...do teu sorriso...do teu carinho que tanto preciso, da tua delicadeza quando existe em mim alguma incerteza.
Vem...Dá-me a tua mão porque hoje eu sou o sol que brilha sobre este papel, que aceita as minhas letras como se fossem mel, caído na colmeia mais recheada, que transborda por essa gota acrescentada...e derrama agora mel descontrolada.
Porque se não ma deres...a minha mão será fechada e numa mais será encontrada. E se não vieres eu ficarei perdida na estrada...e se não souberes vir eu ficarei sozinha e vou sumir...do nada donde surgiu a noite...do vazio donde veio a vida...ferida!
Porque preciso da tua mão forte segurando a minha...do teu corpo que quero ao lado do meu...assim espero...e da tua pessoa sozinha, que me vai abrindo o céu enquanto caminha...no mesmo sentido que eu.
Vem...Agora fiquemos apenas parados...
Sejamos eternamente namorados...
Eu Amo-te...
Amas-me?...Temos então os corações encaixados.

.
Cathy

Sem comentários: