quinta-feira, março 24, 2005

Silencio que fala...

Havia um silêncio no ar
Que falava sem parar
De ti e de mim e do luar...
Tudo o que amei contigo
E tudo o que ainda vou amar
Sob a luz duma lua
que não é minha nem tua
é nossa e será como o amor...
Sem tamanho definido
Como um caminho estendido
na direcção do que for escolhido...

O Silêncio da tua voz cantava
palavras que eu amava
naquele momento infindável
em mim perfeitamente memorável.

havia no ar um ruído
Que fazia silêncio devagar
enquanto és o meu corpo despido
e eu sou o teu... a te amar.
Sob a luz duma perfeita escuridão
Minha, tua, nossa...Imposta;
pelo momento vazio de solidão
Repleto de olhares com uma resposta...
Dada pelo espaço do que foi deixado
Entre o teu e o meu olhar que não cala
Aquele nosso silêncio que fala...

.
Cathy

Sem comentários: