quarta-feira, março 02, 2005

Paixão Excitante

Naquela hora, só uma coisa sabia... O prazer de estar contigo me possuia... Além do teu corpo dentro do meu, que devagar e depressa entrava e saia, como se o tempo não andasse e únidos ali... apenas um corpo existia.
As mãos entrelaçadas, com dedos que se apertavam, como se segurassem o mundo com a força de tudo...para que ele ficassem ali... connosco e sem fim.
Agarrados, molhados, passeavam na pele um do outro, encontrando na carne que nos constitui, o prazer imenso que nos possui... por instantes fomos um só... por segundos demos um nó... As minhas pernas envoltas no teu corpo, as tuas mãos cercando-me com força; a tua boca no meu pescoço e... tu ali... dentro de mim.


O suor escorria nas minhas costas, e o teu olhar escorria desejoso no meu, de mais um beijo que aos poucos, novamente abria o caminho até ao céu...
A minha boca escorrega no teu corpo, molhado, deixado na cama pelo meu, ardendo ainda de desejo de ter-te..."morder-te"...
A respiração faz o ambiente ficar transpirado, com gotas de água pelo quarto espalhado...dominado...por mim? Sim... por mim que te amei, por ti que desejei, por nós que fomos um só...Quantas vezes? Nem sei....
Só sei que no meio daqueles beijos que me ardem o pensamento agora... sinto arder a pele por te querer tocar e nao te ter aqui...segurando a minha perna no ar enquanto a tua lingua percorre o meu sexo sem parar...enquanto eu gemo de prazer...enquanto tu sentes comigo o calor aumentar....
Só consigo sentir agora, as tuas mãos que aqui não estão..percorrendo as minhas costas, deixando o meu perfume da tua mão...suando...de cor rosada...por estar sendo amada...
Amo-te, ao sabor desta sombra que me envolve agora o olhar, no cair desta tarde que perdida no ar, descobre o calor das cores cinzentas que a fazem noite cerrada, mas que a transforma em vermelho quente...na tua sombra desenhada.
Amo-te e desejo-te no calor desse vermelho que me faz...brasa ardente...ardente quando te beijo...Vermelha quando me entrego na tua entrega...e juntos levamos a paixão além da chama que arde forte... sem nunca deixa-la ser cinza, sem nunca a deixar-mos ser morte....

Cathy

Sem comentários: