quarta-feira, março 23, 2005

Porquê Tudo Isto?

Porquê que chove no meu colo
E sinto um frio que me corta,
A pele que parece morta
E sinto Ninguém...bater à porta?

Na busca dum vazio completo
Cheio de tudo o que foi completado
nas lágrimas das tuas palavras
no meu coração o seu significado?

Porquê que a alma do que digo
É branca e implora pelo teu abrigo
Onde não sei porquê, quer viver
Onde não sei como...Ela vai crescer?

Porquê este poema de perguntas
Que sem resposta continua
e cobriria se continuasse
Todas as pedras da tua rua?
Perguntando de mil formas
Porquê existes e não estás aqui...
Sobre as pedras da minha rua
Que está esperando os teus pés
Subirem a estrada até a lua
E abraçar o meu corpo despido
Quando me entrego e sou tua
e o mundo ganha todo o sentido?


Cathy

Sem comentários: