quinta-feira, março 24, 2005

(...)Momentos(...)

Tantos são so momentos meus;
de sentimentos contundentes
em que me debato alienada!
Pareço retirada, da realidade
dum solilóquio em antestreia
onde tudo é só nervos e tremor;
e se perde os sentimentos de pudor
e se volta a ser criança até no amor!

Momentos meus, meu cariz.
De face pálida ou corada
como algo inopinado
que a alma sempre acalma.

Eu sei que nem sempre os quero
e tantas vezes os corrompi
com aviltamentos tempestuosos,
que confrangem o que senti;
mas fui eu que os proliferei,
para colmatar tudo o que sou.
Tantas vezes pareço extemporânea,
querendo negar o que se afirmou...

Extemporânea quase sem sentir ao acordar,
que sou contemporânea apenas na forma de amar!


.
Cathy


---------------------------------------------------------------------------


Escrevi este poema num outro blog que em tempos tive...Como já disse de outro texto aqui colocado e que havia tirado de lá também...Decidi trasncrever coisas que havia colocado no outro, e hoje, por saudade, amizade, liberdade de agarrar nas sombras que eu criei noutro lugar...Vim aqui depositá-las, partilhando as palavras que pensei, em momentos que...agarrei, e hoje são espelhos, de um tempo que existiu, e agora é apenas uma "foto" viva, dum vento que partiu...

Sem comentários: