segunda-feira, março 28, 2005

"O Tempo"...Duma Amiga.

O tempo
Vejo passar o mundo pela janela
vivo sonhos de amor adormecidos
pedaços de mim própria,mutilados
minhas auroras mortas,amarelas
Sou a alma de um corpo solitário
sorrisos sem graça, luzes apagadas
ando sem rumo sempre triste e calada
meus lábios amargurados, sinto o frio
Sou viajante de sonhos vividos
paixões desilusões vivo com elas
salto o abismo de tempos perdidos
Nada me pertence,estou cansada
enlouquecida pela vida,choro e rio
Amanhã talvez seja amada...
---Singularidade---
P.S: Isa...Gostei muito do poema e decidi coloca-lo no meu blog...Beijinhos...
(visitem o blog...tem coisas muito bonitas)
Cathy

2 comentários:

Instantes Perdidos disse...

Parabéns Cathy :)
Escolheste um belo soneto da Isa,
Ela escreve muito bem e este é apenas um dos que ela tem escritos...

Parabéns pelo teu belo Blog.

Artur Rebelo (Versejador

Uma estrela errante disse...

Cathy querida!

Obrigada!

Uma lagrima cai pelo rosto da tua amiga!

Beijinhos

Isa