terça-feira, fevereiro 08, 2005

Antes Pensava. Hoje Vou Pensando.

Pensava que os dias podiam ser mais que... momentos aglomerados, uns após os outros e que no fim... se chama vida.
Pensava do tempo, o que ele jamais pensou de sei mesmo... o infinito que nunca pára... e que no fim se diz igual à eternidade.
Pensava...Pensava.
Hoje não digo mais: "Eu pensava"; aprendi a dizer: "Eu estou pensando".
Nestas coisas da escrita, muitas vezes o tempo verbal pouca importancia tem, mas... reparem no sentido e no valor da frase, "eu pensava" e comparem com a que hoje repito:
"Estou pensando que o dia podia ser mais que... um conjunto de momentos algomerados, uns após os outros e que no fim... se chama vida."
Claro que agora a continuidade é evidente; resta saber como atingí-la... como descobrir o caminho para lá chegar.
Estou pensando...
É o primeiro passo...para começar.

Cathy

Sem comentários: