domingo, fevereiro 27, 2005

Passos...

Primeiro foi um passo...
Que trazia medo, incerteza,
Que marcava timidamente
Pegadas de alegria e tristeza.
Foi um passo importante
Que trouxe mais que um beijo
Perdido em frente ao mar
Acolhido por duas almas
Refazendo sonhos no ar...

Encaixando o que deles havia;
Pedaços inteiros de fantasia
Outros incompletos com maresia...
Mas que juntos; um apenas seria.

Depois foi um passo...
Que trazia alegria, ansiedade
Que marcava definidamente
Pegadas concretas de felicidade.
Foi um grande passo...
Que trouxe mais que um desejo
Perdido por entre os lençois
Duma cama que conspirava
Na reconstrução de nós dois...

Reconstrução de sonhos desfeitos
De pedaços que cada um escolheu
Para que lado a lado
Nascesse o único sonho, meu e teu...

Agora é um passo...
Que traz esperança no olhar
Que marca definitivamente
Pegadas impossiveis de apagar
No coração da gente...
É um momento de amor
Que traz mais que a satisfação
Que sorrindo me dá a mão
duma forma meiga...doce
Enchendo de vida o meu coração.

Amanhã? Que importa?
Tenho comigo o passo passado,
O seguinte que foi guardado
Tenho o de hoje, já aqui marcado
Amanhã?... Será passado...


Cathy

Sem comentários: