domingo, fevereiro 20, 2005

Não Digas Nada

Vá lá...Não perguntes nada...
Abraça-me apenas no teu olhar,
Despe o casaco quente,
deixa o meu corpo te cheirar;
Mas não fales... Não agora.
Fica apenas quieto...calado,
Fica comigo, pela noite fora
Cuida de mim aqui do meu lado.

Porque a sombra magoa-me...
Crava-me espinhos o seu olhar
Derruba-me imperiosamente
E eu acabo sozinha... A chorar!

Não digas nada... Por favor.
Beija-me apenas no teu sorriso,
Enche de ti este momento
Com o teu cheiro porque preciso...
Que não fales para te ouvir,
Que nada digas para te sentir,
Que nada perguntes para te mostrar,
Que nada posso senão te amar...

Desculpa-me... Talvez quisesses falar?!
Então é a hora de estar calada... Te esperar.


Cathy

1 comentário:

Luís disse...

apetece-me dizer-te: continua a escrever...é um prazer ler-te. continua, sempre.
bjs.